Batalha de Rap


Rap/Hip-Hop / Reggae, Ska

Sábado 12 de Janeiro de 2019 evento passado

Das 20:00 às 23:59

Escadaria da Santa Nossa Senhora do Arraial D'Ajuda - - Arraial d'Ajuda



O projeto nasceu da revitalização da escadaria passagem histórica para o Santuário de Nossa Senhora D' Ajuda. O local foi batizado com o nome de Nossa Senhora D'Ajuda em homenagem a Tomé de Souza e aos primeiros jesuítas que chegaram aqui em 1549, com suas 3 naus: Conceição, Salvador e Ajuda, que viriam a ser nomes de cidades e de suas primeiras igrejas.

Com a união voluntária da comunidade e moradores (as) surge a necessidade de difundir e propagar a informação, conhecimento e a diversidade cultural material e imaterial, abrangendo princípios sustentáveis Socioeconômicos Solidários e atividades de pesquisa, formação e autogestão cultural e educacional.

A BATALHA DE RAP que surgiu dentro do Sarau em 2016 teve como fruto as batalhas que se espalharam pela região como: Baianão, Passarela do Descobrimento, Mirante, Cambolo, Trancoso e Eunápolis, a região agregou nas batalhas os MC's que já desenvolviam há muitos anos uma cena independente de Rap.

Assegurada no Estatuto da Igualdade Racial e Combate a Intolerância do Estado da Bahia artigo 36 como manifestação popular que acontece durante todo o ano.

 - Escadaria da Santa Nossa Senhora do Arraial D'Ajuda, Sábado 12 de Janeiro de 2019

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

eventos passados também

Há 13 pessoas navegando neste site no momento...

Apoie Aldeia Velha em Arraial d'Ajuda

Apoie Aldeia Velha em Arraial d'Ajuda

No ano de 2010, um incêndio destruiu o Kijeme principal da Reserva Indígena Pataxó e interrompeu todas as atividades. Após muitos anos de luto e luta, a comunidade novamente se organizou com um grupo de jovens e lideranças para, uma vez mais, ocupar o espaço da Reserva e retomar suas atividades. Agora, Aldeia Velha precisa de nosso apoio.
Apoie a construção de um centro cultural e de uma cozinha comunitária na comunidade Pataxó de Aldeia Velha e fortaleça a causa dos povos indígenas, acesse: benfeitoria.com/apoiealdeiavelha
É tudo ou nada! Precisamos bater a meta até 04/04/2019 - 23:59.


Este anúncio foi visto 12'464 vezes
e recebeu 24 clics desde 11/3/2019
anuncie aqui !


Publicidade