header

Réveillon Corujão 2020


Pop/Rock / Gastronomia

Terça-feira 31 de Dezembro de 2019 evento passado

Das 20:00 às 06:00

Corujão - Estrada da Balsa, 1813 - Praia de Araçaípe - Arraial d'Ajuda mapa do local



Com mais de 30 anos de história em Arraial d'Ajuda, o Corujão oferece duas possibilidades para a virada de ano. A noite pode começar com um jantar exclusivo, servido pelo buffet de Fernanda Possa, um momento limitado a 110 pessoas..

Após às 23:20 as portas se abrem para transformar a noite em uma grande festa em celebração da vida e de um novo ano!

A música ao vivo fica sob o comando da banda Udstok diretamente de Belo Horizonte, com seu repertório cheio de energia, sucessos nacionais e internacionais. Os DJs Rodrigo Mattos dono de uma presença única e o nosso querido amigo Alfredo Sodre, ambos com energia de sobra para levar a festa até o amanhecer!

#Horario da Festa
Jantar das 20:00 as 23:20 / Festa SEM Jantar abertura 23:20

#BUFFET
A chef que é a mais requisitada em todo litoral baiano, assina um buffet completo, servido no charmoso deck à beira mar no espaço Corujão.
Jantar completo , mesa de entradas, prato principal e sobremesa.

#Ingressos ESGOTADOS !!!!!

*Para o jantar com festa, crianças ate 7 anos de idade, acompanhadas do responsável legal, a entrada é FREE. Para crianças de 8 a 12 anos de idade o valor do ingresso é R$150,00, que sera vendido no Corujão com antecedência.

Cartaz   Corujão - Estrada da Balsa, 1813 - Praia de Araçaípe, Terça-feira 31 de Dezembro de 2019

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 27 pessoas navegando neste site no momento...

CarnaPorto Axé Moi Folia 2026

Venda de ingressos para Carnaval Porto Seguro 2026 no Axé Moi

Tony Salles, Xanddy Harmonia, Tomate, Dennis + 5 Super Atrações

O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!

SAIBA MAIS

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 1'651'350 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !