header

Bene Lima


Axé / Música sertaneja

Domingo 20 de Abril de 2025

Das 10:00 às 16:00

Complexo de Lazer Axé Moi - Av. Beira Mar, 6500 - Praia de Taperapuan - Porto Seguro mapa do local



O feriadão vai ser INESQUECÍVEL no Axé Moi! Banda ao vivo, pé na areia, visual de tirar o fôlego e a vibe que só a nossa cabana tem!

Se você está em Porto Seguro, já sabe: o seu lugar é aqui, curtindo cada segundo na praia mais animada do seu feriadão: Cabana Axé Moi, na praia de Taperapuã.

De 18 a 20 de março, sempre a partir das 10h da manhã, têm show na praia e você não pode perder essa super programação: dia 18 de abril, show com a Banda Virou Bahia. No dia 19 de abril, a animação da nossa praia será por conta de Ruan Figueredo e no dia 20 de abril, quem coloca a galera pra dançar é o Bene Lima!

Além dos shows ao vivo teremos nossos animadores: Sophia Black, Rafael Colate, Nego Tchan e muita dança com a nossa Cia de Dança Axé Moi!

Sua praia na Cabana Axé Moi é assim: cerveja gelada, comidas típicas saborosas, muita música, dança e animação no seu feriadão! Esperamos por você! Entrada franca!

Informações: 73 3679-3237.

Axé Moi Complexo de Lazer
Av. Beira Mar, 6500 - Praia de Taperapuan - Porto Seguro - Bahia
Site: www.axemoi.com.br/

Cartaz   Complexo de Lazer Axé Moi - Av. Beira Mar, 6500 - Praia de Taperapuan, Domingo 20 de Abril de 2025

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 25 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 1'375'000 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !