header

Dona Baratinha quer Casar


Teatro, espetáculo

Sábado 3 de Dezembro de 2011 Domingo 4 de Dezembro de 2011 evento passado

A partir das 17:00

Centro de Cultura - Rua XV de Novembro, Paquetá - Porto Seguro mapa do local



"Dona Baratinha quer Casar"

Mesmo com seu fim anunciado a Campanha Vá ao Teatro e me Leve Junto vai apresentar o clássico infantil "Dona Baratinha quer Casar" da CITM, a mesma cia dos sucessos; "A Hora dos Brinquedos", "A Formiga a Cigarra e a Abelha" e "Os Saltimbancos".
Esse espetáculo promete impressionar não só pela qualidade de interpretação, mas também por ter um cenário incrível e grandes efeitos especiais.

SINOPSE:
O espetáculo apresenta a famosa fábula da Dona Baratinha que queria se casar e economizou muito para isso. Cor e brilho em um espetáculo que ressalta valores como amizade, caráter e cidadania, por conta das trapalhadas dos bichinhos da floresta. Partindo da famosa história da Carochinha, o espetáculo procura resgatar a magia e o encantamento, um pouco esquecidos nos dias de hoje.

Dias 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: 17:00 horas
Ingressos: 10 reais

Cartaz   Centro de Cultura - Rua XV de Novembro, Paquetá, Do dia 3 ao dia 4/12/2011

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 19 pessoas navegando neste site no momento...

CarnaPorto Axé Moi Folia 2026

Venda de ingressos para Carnaval Porto Seguro 2026 no Axé Moi

Tony Salles, Xanddy Harmonia, Tomate, Dennis + 5 Super Atrações

O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!

SAIBA MAIS

Sophie Costura

Sophie Costura

Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372


Este anúncio foi visto 1'845'961 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !