O Porto Saúde, Conferência Nacional dos Estudantes da Saúde está em sua 7ª Edição e irá ocorrer nos dias 3 a 7 de junho de 2015, na cidade de Porto Seguro.
Durante o Porto Saúde além de toda programação acadêmica, você ainda vai curtir cada cantinho de Porto Seguro em grande estilo, vai conhecer as belezas que envolve esse lugar histórico, um dos mais procurados para o turismo no Brasil e no mundo.
A programação acadêmica do Porto Saúde começa às 10h do dia 04 de Junho e encerra no penúltimo dia do evento, às 18h do dia 06 de Junho. A maior parte da programação acontece dentro do Centro de Convenções do Hotel Náutico, mas também haverá programação na Barraca de Praia Axé Moi (atividade ao ar livre) e no Club Paradiso.
Nos tempos livres você vai poder aproveitar o Porto Folia, as famosas Chopadas (4 horas de bebida liberada!) e a mais aguardada Beach Party (5 horas de bebida liberada!).
O Porto Folia é resultado de uma longa parceria entre a VEM! e o Axé Moi, e está presente desde a 1ª edição do Porto Saúde. Serão 3 noites de festa e em 2015 acontecerá nos complexos Barraca Axé Moi e Arena Axé Moi.
Site: www.portosaude.com/
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 15 pessoas navegando neste site no momento...
No dia 13 de outubro, teremos a FANTASY, a festa à fantasia mais esperada do ano!
- Mc Lan + DJ Caliel
- Cia de Dança
- Apresentadores exclusivos
Venha vestido com seu melhor traje e viva momentos inesquecíveis em um ambiente repleto de diversão e alegria.
Adquira já seu ingresso: clique aqui!
SAIBA MAIS
Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372
Este anúncio foi visto 1'761'135 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !