header

Portinha Arraial
Fogão à lenha


Endereço: Rua do Mucugê, 333 - Shopping d´Ajuda
  Bairro: Centro
  45816-000 Arraial d'Ajuda

Telefone: (73) 3575-1289


Website : http://www.portinha.com.br

Data de cadastro: 13-05-2006

1967 visitas enviadas (60 desde o início do mês).



Thumbnail do site

Muito bem localizado no centro de Arraial, o Restaurante PORTINHA oferece um ambiente aconchegante onde os visitantes saboreiam as delícias de um buffet diversificado. Tudo preparado com muito capricho, sob o comando de Fernanda e supervisão de D. Glória.


A história do Portinha Fogão à Lenha começou em ITABELA, sul do estado da Bahia! Grande variedade de saladas e pratos quentes, com o melhor da culinária caseira brasileira, além das especialidades da cozinha japonesa e as deliciosas sobremesas.

O Portinha conta também com a prestação de serviços na área de buffet, organização e decoração de ambientes de um evento. Com profissionais altamente qualificados o Portinha Eventos dá um toque a mais na ambientação de espaços e decoração de festas, casamentos, recepções, jantares e muito mais.


Comentário(s) : Motesclarence escreveu (10-12-2006) :
Maravilhosa comida!!! Atende a todos os gostos. Confiram!!!

Os comentários são de exclusiva responsabilidade de seus autores.


Portinha Arraial - Fogão à lenha, portinha, arraial, fogão, lenha, arraial, restaurante, portinha, oferece, ambiente, aconchegante, visitantes, saboreiam, delícias, buffet, diversificado, preparado, capricho, sob, comando, fernanda, supervisão, d, glória, Bares restaurantes clubes restaurantes bares choperias boates lanchonetes gastronomia onde comer pizzarias sushi-bares sushibar pizzas clubes nightclubes comida comida francesa restaurante francês comida englesa comida italiana cozinha italiana cozinha latina restaurante italiano

Categoria geográfica: Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis.

Agenda completo

Há 20 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Sophie Costura

Sophie Costura

Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372


Este anúncio foi visto 1'546'801 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !


Buscar no diretório