header

Casa UIKI Parracho


Endereço: Estrada da Pitinga, s/n
  Bairro: Praia do Mucugê
  45816-000 Arraial d'Ajuda

Telefone: (73) 3575-1944


Website : http://www.uikiparracho.com.br/

Data de cadastro: 12-12-2013

2612 visitas enviadas (256 desde o início do mês).



Thumbnail do site

Nada mais contemporâneo do que unir novos conceitos ao tradicional e charmoso vilarejo de Arraial d´Ajuda. Uma nova concepção da música, do esporte, do entretenimento e da gastronomia criou um surpreendente cenário, Uíki Parracho.


Para os amantes da culinária, uma vila gastronômica, um espaço que evidencia o que há de melhor na gastronomia brasileira. Para os amantes da música, baladas requintadas num ambiente que une música conceitual à natureza. Já para os amantes dos esportes náuticos, um paraíso com natureza incomparável que atrai pessoas de todo o mundo para treinar e competir.
Uíki, cenários esmerados, esportes náuticos, música conceitual, ambientes rústicos e aconchegantes. Tudo isso para encantar o mais exigente dos públicos.

Tamanho: 8.000 metros
Capacidade máxima: 9.000 pessoas
Estacionamento: 200 vagas



Casa UIKI Parracho, restaurantes, clubes, bares, dj, lounge, musica eletronica, barraca de praia, Bares restaurantes bares boates casas noturnas lanchonetes gastronomia onde comer sushi-bares comida ao kilo culinária restaurantes vegetarianos comida vegetariana pizzas clubes sushis-bar night-clube comida comida francesa comida englesa comida italiana cozinha italiana cozinha latina cozinha chinesa comida japonesa

Categoria geográfica: Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis.

Agenda completo

Há 29 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Espaço Sparvati

Espaço Sparvati

Casa de luxo para hospedagem e eventos.

Luxuosa casa em Vale Verde (distrito de Porto Seguro) com jardim tropical exuberante de 13.000m², oferecendo a melhor privacidade para você e sua família. Piscina com jacuzzi, cascatas & iluminação. Sala de fitness, salão de jogos.
Um ambiente romântico e tranquilo, sendo um dos mais belos locais da região, com sua vista panorâmica extraordinaria !
www.sparvati.com
73 99948-6464


Este anúncio foi visto 1'572'084 vezes
desde o dia 6/12/2019
anuncie aqui !


Buscar no diretório