Endereço: Rua Manoel Crescêncio Santiago, 410
Bairro: Centro
45816-000 Arraial d'Ajuda
Telefone: (73) 9170-8797
Website : https://www.oftalmologistaportoseguro.com.br/
Data de cadastro: 23-08-2023
39 visitas enviadas (39 desde o início do mês).
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias fracorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas.
Dr. Ricardo Sérgio de Lima Pereira
Cirurgião altamente capacitado em cirurgias de Pterigio e catarata, tendo já realizado mais de 100 mil cirurgias em várias regiões do Brasil.
Teve o grande privilégio de oferecer cirurgias de alta tecnologia para comunidades carentes na floresta amazônica nos estados do Pará, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Parana, Sergipe, Minas Gerais e no sertão baiano, levando visão e qualidade de vida para a população carente dessas regiões.
ESPECIALIDADES:
- Oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares)
- Cirurgia de catarata com implante de lentes intraoculares
- Cirurgia de Pterigio com transplante de conjuntiva usando cola biológica
- Cirurgia Facorrefrativa para diminuir a necessidade do uso de óculos
- Cirurgia estética de pálpebras (blefaroplastia)
- Adaptação de lentes de contato gelatinosas, toricas e gás permeáveis (lentes rígidas)
- Cirurgia de lesões de pálpebras (calázio, tumores, xantelasma)
Há 94 pessoas navegando neste site no momento...
Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'329'774 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !