Os Caras Velhos ao vivo no Beco da's Cores
Depois, a noite... tem Huhuuu!! e Ovelha Negra até...
Huhuuu!! Bar e Diversão / Ovelha Negra
Beco da's Cores, Arraial [...]
Saiba mais
É o Luau na Cabana Grande
O espaço de praia Cabana Grande foi inaugurado em agosto de 1994 e absorve em suas atividades, entretenimento e gastronomia, atuando na área de bar e restaurante e casa de espetáculos.
Durante o dia trabalha com o conceito de ?beach lounge? aonde o cliente deve encontrar ambientes [...]
Saiba mais
23:00
Zafferano Brasil - Estrada da Pitinga n°5, Praia do Parracho
Festa Coca-Cola One Night no Zafferano Brasil
- Gianluca Fucile (it)
- Luigi Aprile (it)
- Sandro Pintori
- Luca Taormina
- Fragmentorchestra
Homens: R$ 30.00
Mulheres: R$ 20.00 (entrada livre até 24h00)
Reservas: (73) 9199 3271
Site: [...]
Saiba mais
Maracutaia S/A (Samba Rock - Montes Claros, MG)
Em um ambiente irreverente nas suas apresentações, porém sério e consistente o grupo vem se apresentando numa jornada de intensos 4 anos, traçando sua história em diversas cidades dos estados de Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro.
Site da banda: [...]
Saiba mais
Frequentada por grandes empresários, artistas, jetsetters e visitantes da glamourosa Trancoso, a Galeria Fulô de Fátima Jeker arma coquetel de abertura da Exposição Coletiva Fulô 2011, no dia 29 de dezembro, que pode ser prestigiada até o carnaval.
Com mostras temáticas desde 2007, a galeria comprova mais uma vez [...]
Saiba mais
No próximo sábado dia 26 de fevereiro o Corredor Cultural Pacatá estará em festas para receber os blocos culturais de Porto Seguro.
Com muita purpurina, marchinhas e sambas o folião terá oportunidade de brincar a moda antiga. Serão serão 7 dias festa no cenário mais bonito da cidade, com seu manguezal exuberante e [...]
Saiba mais
Com uma farta mesa o luau é um dos mais agitados de Porto Seguro. Toda quarta-feira a melhor opçao da noite de Porto Seguro é sem dúvida o Lual do Barramares.
O corpo de baile do Barramares apresenta shows com muita lambaeróbica e que nao deixa o turista parado. Aqui voce encontra o mais autentico swing baiano [...]
Saiba mais
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 31 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS
Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'597'197 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !