No verão no centro cultural Peki mostramos 4 filmes por semana gratis: Segunda, terça, quarta e quinta feira.
Abrimos o bar/restaurante as 17h todo dia churrasco, p.f. e petiscos.
Confidamos pessoas usar este espaço para eventos [...]
Saiba mais
Uma retrospectiva das edições anteriores do ARRAIAL CINE FEST
Serão 6 exibições sempre as quartas-feiras,
do 7 de janeiro a 18 de fevereiro - [...]
Saiba mais
A banda de rock INVISÍVEIS, depois de 6 meses (de março a agosto de 2008) voltou e faz a noite do Arraial parecer mais visível com show's em várias casas na cidade. Novas música foram incluídas ao repertório que passeia por Beatles, Stones, SRV, S. Cats, Ramones e outros clássicos do blues e rock and roll dos anos 60 [...]
Saiba mais
Caipirinha Elétrica - Cabana Grande
O espaço de praia Cabana Grande foi inaugurado em agosto de 1994 e absorve em suas atividades, entretenimento e gastronomia, atuando na área de bar e restaurante e casa de espetáculos.
Durante o dia trabalha com o conceito de ?beach lounge? aonde o cliente deve encontrar [...]
Saiba mais
Com uma farta mesa o luau é um dos mais agitados de Porto Seguro. Toda quarta-feira a melhor opção da noite de Porto Seguro é sem dúvida o Lual do Barramares.
O corpo de baile do Barramares apresenta shows com muita lambaeróbica e que não deixa o turista parado. Aqui você encontra o mais autêntico swing baiano regado [...]
Saiba mais
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 30 pessoas navegando neste site no momento...
Uma megafesta animada pelos principais nomes da música nacional. É assim que vai ser o Réveillon Axé Moi 2026, que acontecerá nos dias 30 de dezembro de 2025 e 02 de janeiro de 2026, na bela estrutura da Arena Axé Moi em Porto Seguro...
Aproveite os preços promocionais e adquira já seu passaporte promocional para os dois dias de festa!
SAIBA MAIS
A tão aguardada festa para saudar o ano novo está em lote de LANÇAMENTO! Sim, a Cabana Axé Moi, em Porto Seguro, está lançando sua festa de virada de ano e você, que estava esperando, já pode programar sua viagem! Aproveite condições especiais para curtir a noite do dia 31 de dezembro de 2025 em grande estilo!
Aproveite os preços promocionais e adquira já seu ingresso!
SAIBA MAIS
Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'607'984 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !