Imperio dos aquários, a ilha mostra a natureza como ela é. E a animação rola solta. O lugar é espetacular, são vários aquários que dividem o espaço com palcos que recebem bandas de axé, forró, voz e violão e muito mais.
Área para shows, com camarins, banheiros. Restaurante, lanchonete, bares, boate, galeria de [...]
Saiba mais
Noite de Lambada no Bar Raízes do Arraial com banda ao vivo !
A magia da Lambada está de volta, todos as sextas à partir das 23hrs [...]
Saiba mais
Rock ao vivo com a banda CAPITÃO JACK no Morocha Club !
Morocha Club - Estrada do Mucugê, 290 - Arraial [...]
Saiba mais
Banda STEREO S/A no TexMex ... 23:00 é hora do Rock!!!!!
Formada por músicos bauruenses, a Banda Stereo S/A, nasceu em 2000, com a interpretação de sucessos de bandas consagradas do rock nacional e internacional.
Aos poucos, os meninos foram conquistando seu espaço e ganhando a simpatia do público nos bares e [...]
Saiba mais
ESTA SEXTA FEIRA DIA 06/06 TEM DEEP HOUSE SESSION, NO MR.PASTAS !!!
DJ DRAGO vs DJ FRANCO !!!
COM O MAIS NOVOS EP DE DEEP HOUSE E HOUSE MUSIC 2014 ... PARA QUEM GOSTA DE COISA FINA E PERFEITO. !!!
ESPERO VCS.. ABRAÇOS....!!
Mr Pastas - Rua do Mucugê - Arraial [...]
Saiba mais
Todas as sexta-feiras, tem forró ao vivo no São Brás, com as melhores bandas da região !
Ponto de encontro inevitavel de quem mora ou está passando férias em Trancoso, o São Brás oferece um ambiente descontraido e descompromissado. É o local ideal para conhecer e interagir com o povo trancosence.
Tel.: (73) [...]
Saiba mais
09:00
Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos - Rua Bernardo Spector, 145
O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa-BA), e a Prefeitura de Porto Seguro inauguram nesta sexta-feira, 6 de junho, a partir das 9 h, a primeira etapa da reforma do Estádio Municipal de Porto Seguro, local de treino da Delegação Suíça, [...]
Saiba mais
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 20 pessoas navegando neste site no momento...
No dia 13 de outubro, teremos a FANTASY, a festa à fantasia mais esperada do ano!
- Mc Lan + DJ Caliel
- Cia de Dança
- Apresentadores exclusivos
Venha vestido com seu melhor traje e viva momentos inesquecíveis em um ambiente repleto de diversão e alegria.
Adquira já seu ingresso: clique aqui!
SAIBA MAIS
Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'652'977 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !